quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Raio X - Parte 2 / X Ray - Part 2

Saudações!!

Pra compensar o bom tempo sem postar, vamos direto ao que interessa.

Neste post, saberemos mais sobre a Hq "Jack contra o Reino" nas palavras de seu cridor, Zé Wellington, e um pouco mais da arte de Sílvio DB.

Greetings!

To make up for the long time without posting, let’s go straight to business.

In this post, we’ll learn more about the comic "Jack Against the Kingdom" in the words of his creator, Zé Wellington, and a bit more of Sílvio DB’s art.



Jack Contra o Reino/Sinopse

"O que aconteceria se um mundo fantástico de dragões, elfos e magos evoluísse e encontrasse a tecnologia? Jack é um elfo. Um elfo com um bebê nas costas e uma missão: derrubar a tirania de um reino dominado pela magia das trevas e pelo poderio tecnológico de Optimus.

Jack Against the Kingdom / Synopsis

"What would happen is a fantastic world filled with dragons, elves and mages evolved and found technology? Jack is an elf. An elf carrying a baby in his back and with a mission: defeating the tyranny of a kingdom dominated by the dark magic and technological powers of Optimus.



Para isso ele contará com a ajuda de um grupo nada convencional: um mercenário meio-orc, uma anã lésbica viciada, um mago desacreditado e um hacker mirim superdotado.

In order to do so, he will have the help of a rather unconventional group: a half-Orc mercenary, a junkie lesbian dwarf, a discredited wizard and a young hacker genius.

J.R.R. Tolkien e Philip K. Dick se encontram em JACK CONTRA O REINO, uma aventura de fantasia futurista."

J. R. R. Tolkien and Philip K. Dick are united in JACK AGAINST THE KINGDOM, a futuristic fantasy adventure. "

4 comentários:

Ed Pontes disse...

Parabéns pela iniciativa e desejo sucessos até o talo procês. É de coisas assim que os criadores nacionais precisam. Boa sorte nessa empreitada.
Abração.

Cafaggi disse...

Isso promete, caras. E a arte tá bonitona. Boa sorte e parabéns!

Silvio dB disse...

Fala Dayvson!!! Tô meio sumido, mas num tô morto não....rs!!!

Ficou massa o blog e adorei a notinha no Universo HQ. Se precisar de alguma coisa, basta me mandar um e-mail. Não tô usando o MSN ultimamente por uma questão de gestão do tempo, mas qualquer coisa entra em contato, blz?!!!

Abração e boa sorte irmão!


dB

Zé Wellington disse...

Estamos aí!

O projeto promete!